29 de outubro de 2009

Nem pra Inglês ver

,




Na passagem da governadora biônica Roseana Sarney por Aldeias Altas, agora, na última quarta-feira, uma faixa pintada com dizeres em ingrês: “Yes, we, want” (Sim, nós queremos), se destacava da candonguice coletiva. A mensagem que queria imitar o slogan “Yes, we can” (Sim, nós podemos), da campanha dos democratas americanos fora obra do esdrúxulo casal Nota 10 (Fernanda e Magno Bacelar), e estava esticada num dos prédios de propriedade da dupla, que no mínimo se considera o próprio par Obama das aldeias. A ideia, naturalmente que concebida no cagatório, provocou piada na cidade, foi motivo de chacota e virou ponto turístico de curiosidade, adivinhação.



A faixa que fora confeccionada para chamar a atenção da governadora, que nem de soslaio observou tal invencionice, caiu mesmo foi no gosto popular, com sotaque bem sertanejo e tradução das mais variadas: Siô, tradiz aquilo ali pra mim - pedia o cumpade. Ao que o outro na lata respondeu: Hem, hem, nós fudemos.

1 comentários:

  • outubro 31, 2009 10:09 da manhã
    jhosihel says:

    Nós merecemos!!! Tudo isso eh culpa nossa!!! Nós votamos nessa raça degraçada!! Como Jesus Cristo disse "nenhum poder terias sobre mim se de cima não te fosse dado", eu també digo que nenhum poder eles teriam sobre nós se não déssemos nossos votos a eles.
    VOU DEIXAR DE LER JORNAL, BLOG, REVISTA, TV. VOU MORAR NO MATO, CASO CONTRÁRIO VOU INFARTAR COM TANTA NOTÍCIA DESGRAÇADA E ACONTECIMENTOS INFAMES. VIDA SÓ SE TEM UMA...

    delete

Enviar um comentário

Obrigado por sua contribuição!

 

Blog do Renato Meneses Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger