O juiz Fausto De Sanctis, que deitou sobre o papel duas ordens de prisões temporárias contra Daniel Dantas, sofreu repreensão das supremas deidades e fora classificado de autoritário, insubordinado e insolente. O juiz e o Delegado Protógenes Queiroz devem pagar a conta dos pratos quebrados na operação Satiagraha.
O Brasil dos contrastes agudos sempre atualiza o padre Antônio Vieira: “... era ladrão tolerado, e a sua mesma riqueza era imunidade que teria para roubar sem castigo, e ainda sem culpa”.
Obama no dizer de Berlusconi é um bronzeado; aqui seria um negrinho metido a besta, até distribuir as lisonjas do Estado para os donatários de sangues azuis. Foi assim com o retirante Lula – já não há mais ranço conservador e até rasgam riso com o jeito escalafobético do presidente nordestino.
Na política muitos são chamados, poucos são os escolhidos. Com o vezo da coerência de fazer o que pensa, Edmilson Sanches foi escolhido vereador, o mais votado de Imperatriz nessa última eleição. É menino de Caxias, da confraria da Academia Caxiense de Letras e jornalista de régua e compasso: “Não aumento meu patrimônio diminuindo minha personalidade e não faço do jornalismo um motivo apenas para sobreviver”. Deve levar essa dicção para um parlamento com feição de nuvens rarefeitas. Mas, Deus sabe o que faz.
É meu amigo,o dito popular se confirma, com a sua história.Quem não paga a ninguem, quer receber de todos de quem é credor.
assim é facil, viver no bem-bom, as custas dos outros.
Marcia é Paulo e Paulo é Marcia, são realmente uma desalma num corpo só.
um abraço
Adenilson