2 de outubro de 2009

PCdoB vai confirmar pré-candidatura de Flávio Dino ao governo em encontro estadual

,
Cerca de 600 delegados representando os diretórios municipais do PCdoB em todo o estado irão confirmar neste final de semana a pré-candidatura do deputado federal Flávio Dino ao governo do Maranhão nas eleições do ano que vem. O ato será durante a realização da 11ª Conferência do partido, que também elegerá a nova direção e os delegados que representarão o Maranhão no 12º Congresso do PCdoB.
A direção do PCdoB reafirmará o nome do deputado, mas adianta que não se trata de nenhuma imposição às demais forças. “Estamos apresentando uma alternativa concreta para apreciação das demais forças democráticas, populares e progressistas do Maranhão; estamos oferecendo uma contribuição para construirmos um rumo de mudanças reais em nosso estado”, explica o presidente do partido, Gérson Pinheiro.
Para o ato político da Conferência foram convidados vários partidos políticos, parlamentares, prefeitos, lideranças sindicais, populares e religiosas, além da militância do partido. Conforme Gérson Pinheiro, “será um ato para defender a unidade das forças democráticas e populares do Maranhão e fazer um chamamento à grande luta que travaremos para que as mudanças ocorram efetivamente”.
Festa para novatos – A Conferência comunista também será palco da festa de boas vindas aos novos filiados, entre os quais o deputado estadual Rubens Júnior. O PCdoB mantém a expectativa de novas filiações até sábado, mesmo já tendo contabilizado adesões importantes. “Estamos conversando com várias lideranças nesta reta final do prazo de filiações e com certeza iremos receber mais algumas importantes adesões”, anuncia Pinheiro.

Márcio Jerry

0 comentários to “PCdoB vai confirmar pré-candidatura de Flávio Dino ao governo em encontro estadual”

Enviar um comentário

Obrigado por sua contribuição!

 

Blog do Renato Meneses Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger