10 de novembro de 2010

Rony, o bárbaro

,
O nome dele é Rones Lopes da Silva, vulgo Rony Boy - apontado como um dos líderes da bárbara rebelião acontecida na Penitenciária Estadual de Pedrinhas. Menino de Caxias, que começou ainda menor a roubar, estrupar e matar friamente, sem nenhum temor.


Envolvido em prática reiterada de crimes com violência, depois de várias condenações,"desceu" ao inferno, então, homem já feito de cruezas. Lá, chefiou o grupo "anjo da morte", que causava dentro do presídio incidentes de fuga, violência e graves disciplinas.


Foi submetido ao Regime Disciplinar Diferenciado, na Penitenciária Federal de Campo Grande-MT, onde o preso permanece 22h por dia isolado numa cela. Quando retornou, voltou mais selvagem, decapitando, como num filme de horror.


Olhando pelo mesmo ângulo frio das suas mortes, agente há de imaginar se a solução para tal monstro não seria a pena capital. Ou alguém aí acha Rony Boy um anjo recuperável?

2 comentários to “Rony, o bárbaro”

  • janeiro 18, 2014 2:53 da tarde
    Anónimo says:

    OBARBARO RONY BOY O Q FEZ ESI KARA FIK ASIM; AKDEIA NAO REGENERA SO PIORA ..

    delete
  • junho 21, 2015 10:20 da manhã
    Anónimo says:

    qui eu saiba ele e de bacabal a mae dele mandou ele pra casa dos tios em caxias pra lar qui ele si envolveu com o qui nao presta a familia dele todinha e de bacabal

    delete

Enviar um comentário

Obrigado por sua contribuição!

 

Blog do Renato Meneses Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger