6 de outubro de 2009

Atestado de Competência

,
Por: Ricardo Marques.

A Estação Gráfica, do publicitário Carlos Alberto, foi escolhida a primeira gráfica do Maranhão a ganhar o Prêmio de Excelência Gráfica Norte/Nordeste. O prêmio é uma iniciativa da Associação Brasileira da Indústria Gráfica, e o trabalho premiado foi o livro Nasci e Cresci com o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), de autoria da agência de notícias Matraca, sob a coordenação da jornalista Lissandra Leite, com diagramação de Ronilson Freire e fotos de Márcio Vasconcelos.

Tenho amigos que não gostam quando digo que o publicitário Carlos Alberto é um dos mais competentes do estado. Compreendo que ninguém está obrigado a gostar dessa ou daquela pessoa. Mas deixar de reconhecer valores é burrice.

Ano passado, Carlos Alberto esteve à frente de campanhas eleitorais importantes; ganhou todas: Caxias, Coelho Neto e Coroatá. Em Codó, Biné Figueredo até hoje se arrepende de tê-lo preterido, após a vitória de 2004.

O publicitário também fez bonito em São Luís, quando ajudou a levar Flávio Dino para o 2º turno – que muitos, inclusive este redator, consideravam impossível.

O prêmio da Associação Brasileira da Indústria Gráfica é um atestado de competência do moço. Pena que estejamos em lados opostos.


Tecnologia - A Estação Gráfica é a mais moderna gráfica do Maranhão e conta em seu parque industrial com uma impressora offset Lithrone LS 429, formato 52×72 cm, 4 cores da marca japonesa Komori e uma impressora PM 52-4, formato 36×52 cm, 4 cores da marca alemã Heidelberg. Toda sua linha de acabamento é automatizada com alceadeira, com grampo e corte trilateral Muller Martini; encadernadora Heidelberg; guilhotinas programáveis Guarani e Polar; e tem uma área de pré-impressão com Computer to plate – CTP Heidelberg.

A Estação fica na Rua Alfa Crucis, 38 – Recanto dos Vinhais, São Luís, e seu telefone: 098-3236-9177, com site na internet (http://www.estacaografica.net.br/), e e-mail comercial (estaçãografica@gmail.com

1 comentários:

  • outubro 06, 2009 10:43 da manhã
    Murilo says:

    pode-se até não se concordar com o sr. Carlos Alberto, mas que ele é um profissional competente, é.

    delete

Enviar um comentário

Obrigado por sua contribuição!

 

Blog do Renato Meneses Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger