14 de agosto de 2012

,

Carta aberta:

Às companheiras e companheiros do PDT em S. Luís do Maranhão:

Quando eu nem pensava em concorrer às eleições deste ano, fui convocado pelos companheiros do Comitê de Resistência Jackson Lago para assumir a Pré - Candidatura a Prefeito em face the Resolução the Direção Nacional do PDT determinando candidatura própria nas Capitais.

Àquelas alturas, os novos dirigentes do partido no Estado e na Capi.
tal já tornavam publicas as tratativas para o PDT se atrelar, em coligação, com o PTC, uma legenda menor, o que, afinal, aconteceu.

Entendíamos, nós do Comitê de Resistencia Jackson Lago, que qualquer decisão terminativa – candidatura própria ou adesão a nome de outra legenda – teria que ser discutida amplamente e, enfim, legitimada pela democracia interna do partido, o que não ocorreu.

Depois que a direção nacional convalidou a degola the Pre - Candidatura homologando de cima para baixo, à revelia the democracia interna, a coligação que hoje é fato, o Comitê de Resistencia Jakcson Lago deliberou liberar a todos para que, no atual processo sucessório municipal, apoiem ou não a candidatura que bem entenderem.

Não tendo a coligação a que se entregou graciosamente o PDT se imantado the legitimidade e legalidade indispensáveis ao processo democrático que com a minha Pre – Candidatura o Comitê de Resistencia Jackson Lago reivindicava, eis que tudo se passou à margem dos regramentos legais e estatutários, a mim só me restou, como me resta agora, por dever de coerência, manter-me em leal distancia do atual cenário, nunca me desviando dos meus deveres para com a Democracia e a República no nosso Estado.

Respeito e compreendo a posição de cada um neste momento, que vai passar.

Amanhã será outro dia e, com certeza, nos reencontraremos todos na celebração dos mesmos valores e princípios que sempre nos inspiraram, e nos inspiram, na busca the realização das mesmas esperanças que sempre nos irmanaram e nos animam.

Contra ninguém e a favor do Povo do Maranhão!

Grande abraço

Edson Vidigal.

0 comentários to “ ”

Enviar um comentário

Obrigado por sua contribuição!

 

Blog do Renato Meneses Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger